MATRÍCULAS 2024 - 2025

Recursos Becas

Banco de Exames e Banco de Itens
Imagem

O GAVE disponibiliza a todos os alunos e professores uma ferramenta muito útil à preparação de provas e exames.

O Banco de Exames e Provas é um arquivo de todos os instrumentos de avaliação concebidos no âmbito da missão do GAVE, desde 1997. Neste arquivo podem ser consultados e descarregados os ficheiros relativos às provas de aferição, às provas de exame nacional (ensino básico e ensino secundário) e aos testes intermédios.

O Banco de Itens permite consultar de forma rápida e funcional os itens disponíveis, efetuar testes de conhecimentos em linha e, para os professores, há ainda a possibilidade de criarem pastas personalizadas para "Trabalhos de Casa", "Fichas de Avaliação", entre outras funcionalidades.

Acede aqui ao Arquivo de Provas e Exames

Itens